Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sobre Confiar.............Ultimamente tenho pensado muito a respeito....como confiamos facilmente e da mesma meneira nos decepcionamos facilmente..não era pra ser assim, afinal de contas depositar confiança e acreditar e apostar em alguem...essas pessoas nao valorizam o fato de Ser Confiavel...mas nos tambem falhamos em confiar na pessoa errada.. Ta mas como saber em quem confiar eis a questao, confiança e algo que se adquire com muito tempo, tempo que nos permite ter mais intimidade e ja supostas previsoes desse alguem. Agora nos que valorizamos A Confiança e conheçemos uma pessoa melhor que ninguem...concluimos que devemos confiar nesse alguem... ate porque esse alguem precisa de confiança

De quem eu sera que eu to falando.. de nos mesmo.. da conhecida como AutoConfiança..demorei um tempo pra aprender exerce-la mas agora que consegui vejo as coisas bem diferentes..e isso porque ainda falta me aperfeiçoar muito...e outra grande amiga da AutoConfiança e a AutoEstima...grandes parceiras que tomei para minha caminhada...
  Mas a questao e que tenho reparado em certos olhares que parecem desconhece-la...nunca nem ter ouvido falar e dai começam a confiar em outros pessoas..talvez para substituir um vazio..algo que ela nao tem...eu nao sei porque...as pessoas nao percebem mas quem ta de fora ver isso bem nitido...
 Hoje vi  no onibus revi uma parede pixada..que sempre quando leio, reflito..estava escrito assim ''liberte-se de voçe mesmo...faz muito sentido... As pessoas querem que alguem confie nelas..sendo que elas mesmo nao acreditam em si..e deixam isso bem claro de imediato..ate esperando um incentivo uma resposta contraria a seu pensamento mas nao estao preparada para receber esse incentivo, ja ouvi pessoas dizerem como uma palavra no passado a traumatizou e no presente momento ignorar muitas palavras positivas ate quando vao pensar assim..parece um labirinto para quem quer mudar mas nao consegue..Mas amadureça essa ideia...e começe aplicando em pequenas atitudes..
Eu começei confiando em Deus e recebi varias direçoes para mudar...ate chegar aqui...rsrs E não foi facil divulgar o primeiro post...estou ignorando as vozes que me fazem recuar..

Que tal caminharmos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário