Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como tudo começou


          Ola... A paz do Senhor a todos, sou evangelica graças a Deus e gostaria de compartilhar meus pensamentos e ideias que tenho sobre tudo.. A verdade e que sempre gostei de refletir de explorar a filosofia, ate porque ser crista exige um pouco disso, voce tem que adaptar o que le na bilia aos tempos de hoje, saber discernir a palavra de Deus e ingeri aos poucos, enxergar cada passo de sua vida como um gesto de Deus. 
                 Então resolvi criar esse blog no intuito de registrar minhas ideias e encontrar outras pessoas que pensam como eu, ou que queiram dialogar e discutir comigo, tambem vejo o blog como uma ferramenta muito util sabendo usar, enfim estou aqui para aprender com tudo e com todos, começando com o aprender a Pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário